• /
  • Lua de Mel
Contato Enviar

Queremos lhe acompanhar neste momento tão especial, este momento único: a sua lua de mel, que não é uma viagem a mais! Curta a sua lua de mel como você mais gostar, seja conhecendo muitos destinos ou relaxando nos melhores hotéis da Argentina. Patagonia Traveler lhe oferece as opções para que a sua tão sonhada lua de mel se faça realidade. Nós nos ocuparemos de todos os detalhes para que você possa curtir ao máximo!

Viajar de lua de mel é uma experiência única e muito especial, uma viagem que o casal lembrará para sempre. Única, porque é o momento de curtir, juntos, as emoções que os invadem depois do casamento, da grande festa. Especial, porque pode ser também o momento de curtirem juntos o fato de conviverem há muito anos, de comemorar as bodas de prata, as bodas de ouro, viajando... Uma lua de mel é o momento de comemorar o amor!

Sem importar a idade e o momento, esta viagem é a ilusão dos casais que querem curtir, juntos, o amor que os une, e podem fazê-lo durante uma viagem de prazer ou de aventura, de relax ou de muita ação. Para isso, deverão conversar para  concordarem nos desejos e nos gostos de cada um, para que a viagem de lua de mel seja realmente uma ‘lua de mel’!

Aqui encontrarão algumas recomendações importantes, para que tudo aconteça como vocês sonharam:

1. Planejar a viagem com antecedência:

Seja uma viagem de bodas ou uma viagem para comemorar 25 anos de união, devem organizá-lo com tempo porque planejar qualquer tipi de viagem gera estresse e tudo o que vocês querem é justamente fugir dele e só curtir!

2. Saber qual é o orçamento disponível:

Saber quanto dinheiro vocês dispõem é fundamental para poder escolher o destino e as atividades que vão querer realizar.

3. Escolher a época do ano:

Temporada alta ou temporada baixa, muito frio ou um clima mais ameno. Isso será fundamental para as atividades que desejem realizar: esquiar na neve, remar numa lagoa, fazer trekking sobre um glaciar, cavalgar nos campos de uma fazenda...

4. Escolher um destino que nenhum dos dois conheça:

Isso fará que vocês possam descobrir juntos novos lugares, experimentar novas atividades. Mas se desejam curtir um lugar que já conhecem e lhes proporciona felicidade, curtam o conhecido e revivam as experiências que já sabem que serão fantásticas!

5. Deixar que quem sabe os ajude:

Uma viagem que certamente será inesquecível deve contar com a ajuda daqueles que têm experiência. Patagonia Traveler lhes ajudará a fazer realidade essa viagem tão desejada!

Pacotes

Buenos Aires, Cataratas do Iguaçu e Bariloche
 

Com este tour percorrerá Buenos Aires, a sua arquitetura, cafés e tangos e dois dos destinos de turismo mais importantes do país: Bariloche e Cataratas do Iguaçu. Desfrutará da tranqüilidade das montanhas e se tiver sorte, da neve, enquanto estiver hospedado em Bariloche, e uma das maravilhas do mundo, o Parque Nacional Iguaçu e as Cataratas.


 


0 Comentários

0 Comentários





Ver mais
Buenos Aires, Cataratas do Iguaçu e Bariloche
 

Buenos Aires, Ushuaia, Calafate e Bariloche
 

Com este tour percorrerá Buenos Aires, a sua diversidade cultural e o tango. Além disso, é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam viajar para os principais destinos turísticos do sul argentino. Visitará Bariloche, o lago Nahuel Huapi, Ushuaia e Calafate, o Glaciar Perito Moreno e o Parque Nacional Tierra del Fuego.


0 Comentários

0 Comentários





Ver mais
Buenos Aires, Ushuaia, Calafate e Bariloche
 

Buenos Aires, Ushuaia, Calafate, Bariloche e Iguaçu
 

Este tour inclui 15 dias e 14 noites pelas cidades de Buenos Aires, Ushuaia, Calafate, Bariloche e Iguaçu. Conhecerá os destinos turísticos argentinos mais importantes, entre eles as montanhas próximas a Bariloche e o Lago Nahuel Huapi, o Glaciar Perito Moreno, o Parque Nacional Tierra del Fuego e as Cataratas do Iguaçu.


2 Comentários

2 Comentários





Ver mais
Buenos Aires, Ushuaia, Calafate, Bariloche e Iguaçu
 

Patagonia Alucinante
 

Com este tour conhecerá a noite de Buenos Aires e o tradicional tango e o sul da Argentina. Visitará Puerto Madryn, onde poderá fazer observação de baleias na Península Valdés, conhecerá Ushuaia e Calafate, o Glaciar Perito Moreno e o Parque Nacional Tierra del Fuego, a cidade de Bariloche e o seu lago Nahuel Huapi.

 


0 Comentários

0 Comentários





Ver mais
Patagonia Alucinante
 

Buenos Aires, Ushuaia, Calafate e Iguaçu
 

Curtirá Buenos Aires com os seus bares, livrarias, vida cultural ativa, teatros e belos parques públicos. De lá você irá para o mais extremo da Patagonia, a cidade de Ushuaia. Curtirá El Calafate, o Glaciar Perito Moreno e finalmente a viagem se completará com o clima subtropical de Iguaçu, onde desfrutará das imponentes Cataratas.


0 Comentários

0 Comentários





Ver mais
Buenos Aires, Ushuaia, Calafate e Iguaçu
 

Precisa de Ajuda?

A nossa equipe está disponível de Segunda a Sexta das 10hs às 19hs (-3GMT) para ajudar com as consultas.

Argentina
+54 (11) 5031-2088
México
+52 (55) 1207-7454
Espanha
+34 (91) 151-6778


Siga-nos em




© 2014 | Políticas de Privacidade
Todos os direitos reservados

Newsletter

Precisa de ajuda?
A nossa equipe está disponível de Segunda a Sexta das 10hs às 19hs (-3GMT) para ajudar com as consultas.

Argentina
+54 (11) 5031-2088

México
+52 (55) 1207-7454

Espanha
+34 (91) 151-6778

Skype: patagoniatraveler
Msn: info@patagoniatraveler.com
[[snippet.marcadores_sociales_blue]]