Destino escolhido
Saída
Volta

Adultos
Crianças


Grupos +10 clique aqui
Procurar
  • Iguaçu - Cataratas
    Iguaçu


  • Iguaçu - Quedas do lado argentino
    Iguaçu


  • Iguaçu- Vista do lado brasileiro
    Iguaçu


  • Iguaçu - Queda desde o Parque Nacional
    Iguaçu


  • Iguaçu- Parque Nacional Iguaçu
    Iguaçu


  • Iguaçu - Trilha Macuco
    Iguaçu


  • Ruínas de San Ignacio
    Iguaçu


  • Iguaçu - Borboleta Tigre
    Iguaçu


  • Iguaçu - Macaco Caí
    Iguaçu


  • Iguaçu - Papagaios & Periquitos
    Iguaçu



0 Pacotes

0 Hotéis

0 Excursões

Filtros:


Contato

Enviar

Precisa de Ajuda?

A nossa equipe está disponível de Segunda a Sexta das 10hs às 19hs (-3GMT) para ajudar com as consultas.

Argentina
+54 (11) 5031-2088
México
+52 (55) 1207-7454
Espanha
+34 (91) 151-6778




As Cataratas do Iguaçu se localizam dentro do Parque Nacional Iguaçu, compartilhado pela Argentina e o Brasil. A área está encravada na selva subtropical, que tem numerosas cachoeiras e rios e uma variedade impressionante de flora e fauna. Nas Cataratas existem 275 quedas de até 70 metros de altura, alimentadas pelo fluxo do rio Iguaçu. A queda mais impressionante é a Garganta do Diabo, cujo barulho é ensurdecedor.

A Cidade de Porto Iguaçu se localiza no extremo norte da província de Misiones, Argentina. Iguaçu apresenta um forte vinculo com os vizinhos Brasil e Paraguai, e se situa na confluência dos rios Paraná e Iguaçu.

Porto Iguaçu apresenta uma variada oferta hoteleira, cassino, restaurantes, acampamentos, confeitarias e serviços completos para o viajante e turista. Concentra uma importante rede de serviços turísticos a escala internacional, constituindo-se como ponto de partida para diversas excursões e visitas ao Parque Nacional Iguaçu e Cataratas do Iguaçu.

Existe na região uma infinidade de atividades para serem realizadas. Porto Iguaçu oferece atividades tanto para aqueles que procuram natureza e tranqüilidade, quanto para os que curtem da adrenalina e diversão. Cavalgadas pela região através da selva, navegação pelos rios Paraná e Iguaçu, visitas ao museu Bertoni, hiking, travessia através da selva, rafting.

Sem dúvida as Cataratas do Iguaçu, parte do Parque Nacional Iguaçu, são umas das mais bonitas do planeta, sendo consideradas como uma das sete maravilhas do mundo devido à sua grandeza natural, vegetação maravilhosa e tranqüilidade.


Clima

O clima da região é subtropical úmido com uma temperatura média anual de 20°C e uma alta umidade determinada pelos rios Iguaçu e Paraná, como também por Itaipú. Os meses mais quentes vão de Outubro a Abril. Enquanto que os meses de inverno são mais frescos, mas sempre mantendo um clima cálido.


Quando viajar?

Qualquer época do ano é boa para viajar para Iguaçu, pois as Cataratas são sempre impactantes. De janeiro a março, durante a temporada de chuvas, você poderá curtir um fluxo maior de água nas Cataratas. Se você fizer coincidir a sua visita com a lua cheia pelas Cataratas, será um bônus extra para a sua viagem.


Por quanto tempo?

Sugerimos uma permanência de duas noites em Iguaçu, para poder apreciar as Cataratas desde os lados argentino e brasileiro. Se quiser realizar outras excursões como as Ruínas Jesuítas de São Ignacio ou as minas de pedras semipreciosas em Wanda, terá que adicionar uma noite extra.


Imperdíveis

Cataratas do lado argentino e do lado brasileiro (a panorâmica é completamente diferente de um lado e do outro), navegar em barco embaixo das quedas e avistagem da numerosa fauna do lugar.

 

Siga-nos em




© 2014 | Políticas de Privacidade
Todos os direitos reservados

Newsletter

Precisa de ajuda?
A nossa equipe está disponível de Segunda a Sexta das 10hs às 19hs (-3GMT) para ajudar com as consultas.

Argentina
+54 (11) 5031-2088

México
+52 (55) 1207-7454

Espanha
+34 (91) 151-6778

Skype: patagoniatraveler
Msn: info@patagoniatraveler.com