Destino escolhido
Saída
Volta

Adultos
Crianças


Grupos +10 clique aqui
Procurar
  • Bariloche - Mirante
    Bariloche


  • Bariloche - Llao Llao no inverno
    Bariloche


  • Bariloche - Mirante Cerro Campanario
    Bariloche


  • Bariloche - Cerro Catedral
    Bariloche


  • Bariloche - Capela do Llao Llao
    Bariloche


  • Bariloche - Vista aérea
    Bariloche


  • Bariloche - Isla Victoria
    Bariloche


  • Bariloche - Puerto Blest
    Bariloche


  • Bariloche - Bosque de los Arrayanes
    Bariloche



0 Pacotes

0 Hotéis

0 Excursões

Filtros:


Contato

Enviar

Precisa de Ajuda?

A nossa equipe está disponível de Segunda a Sexta das 10hs às 19hs (-3GMT) para ajudar com as consultas.

Argentina
+54 (11) 5031-2088
México
+52 (55) 1207-7454
Espanha
+34 (91) 151-6778




Patagonia é o nome através do qual se conhece a um grande território que abrange a parte sul da Argentina e do Chile. Dentro da Argentina, os principais atrativos se localizam na região dos lagos, junto à Cordilheira dos Andes, onde se destaca a cidade de Bariloche; a região onde estão Puerto Madryn e Península Valdés e a Patagonia Austral, onde se situa a cidade El Calafate, o Glaciar Perito Moreno e Ushuaia.

A cidade San Carlos de Bariloche está situada entre montanhas e bosques, à beira do lago Nahuel Huapi, na província de Rio Negro,a 1640 km da Cidade de Buenos Aires.

É atrativo turístico devido às diversas atividades que a região propõe. Durante o verão, muitas pessoas viajam para a região para pescar trutas e salmões. Além disso, a região é atrativo turístico pelas suas alternativas esportivas: o trekking, o rafting por dezenas de cursos de água, as caminhadas pelos bosques milenários, as subidas aos picos que rodeiam a cidade.

No inverno, a chegada da neve inicia a temporada de esqui, sendo o Cerro Catedral um dos mais conhecidos e importantes para esta atividade no país.

Os passeios em mountain bike e as cavalgadas, somados à possibilidade de acampar nos bosques em torno da cidade, farão que você queira viajar uma e outra vez.

San Carlos de Bariloche é conhecida também pelos jovens por causa da vida noturna, as famosas discotecas e seus pubs.


Clima

O clima em Bariloche é frio continental, se bem que a temperatura pode ser muito variável, independentemente da estação do ano. Dentro do mesmo dia podemos ter grande amplitude térmica. Em meses como Janeiro, durante o dia, podemos chegar aos 20/28°C e, ocasionalmente, até mais de 30°C. À noite, uns 15°C. Em pleno inverno, durante o dia uns -10°C/1°C e à noite 0°C ou menos. A temporada de chuvas geralmente começa em maio e é muito variável em quantidade de acordo aonde a gente estiver. Em Bariloche chovem uns 500mm ao ano, mas se nos aproximarmos a Chile, as chuvas anuais podem alcançar os 3500mm.


Quando viajar?

A região pode ser visitada o ano inteiro, se bem que as atividades que podem ser feitas vão depender da estação. Durante o verão é possível curtir todas as atividades ao ar livre, enquanto que no inverno o principal atrativo é curtir o Cerro Catedral e a neve. Uma excelente época para visitar Bariloche é durante a primavera, quando o clima é muito agradável e é possível curtir os últimos dias de esqui da temporada a preços mais em conta e com maior tranqüilidade.


Por quanto tempo?

Recomendamos ficar pelo menos três noites para visitar a área de Bariloche. Se a sua idéia é percorrer a região dos lagos toda, deverá destinar 6 ou 7 noites à sua permanência.

Siga-nos em




© 2014 | Políticas de Privacidade
Todos os direitos reservados

Newsletter

Precisa de ajuda?
A nossa equipe está disponível de Segunda a Sexta das 10hs às 19hs (-3GMT) para ajudar com as consultas.

Argentina
+54 (11) 5031-2088

México
+52 (55) 1207-7454

Espanha
+34 (91) 151-6778

Skype: patagoniatraveler
Msn: info@patagoniatraveler.com