Travessia de Lagos e Capitais

5/5
Avaliação média

1 Comentários

Dia 1: SANTIAGO – CITY TOUR

Chegada ao aeroporto internacional de Santiago e traslado ao hotel escolhido. À tarde realizaremos o city tour, visitando a Igreja de San Francisco, o Palacio de la Moneda (atual sede do governo), Plaza de Armas, Catedral, Correio Central e a Municipalidade. Visita Cerro Santa Lucia, local da fundação da cidade e percurso de bairros principais. Traslado de regresso ao hotel.

Dia 2: DIA LIVRE

Desjejum e dia livre.
Como tour opcional sugerimos uma excursão a Viña del Mar e Valparaiso. Aqui acontecerá um city tour da cidade e visitaremos “La Sebastiana”, casa do Premio Nobel Pablo Neruda, hoje transformada em Museu (fechado às segundas feiras). Continuaremos a viagem em direção a Viña del Mar, chamada Cidade Jardim, onde percorreremos seus balneários. Regresso a Santiago.

Dia 3: VIÑA CONCHA & TORO

Desjejum e visita à Viña Concha & Toro (menos aos domingos), um dos famosos vinhedos localizados na região de Pirque, onde percorreremos seu pátio central, casa patronal e lagoa rodeada por um belo parque. Degustaremos os melhores vinhos produzidos pela Viña. Regresso a Santiago e resto da tarde livre.

Dia 4: SANTIAGO – PUERTO MONTT - PUERTO VARAS

Desjejum e traslado do hotel ao Aeroporto da cidade de Santiago para pegar o vôo com destino à cidade de Puerto Montt. Chegada e traslado ao hotel escolhido na cidade de Puerto Varas. Hospedagem. Tarde livre.

Dia 5: PUERTO VARAS – TRAVESSIA DE LAGOS – BARILOCHE

Desjejum e traslado ao escritório de Travessia de Lagos, onde iniciaremos a famosa travessia de Lagos Chile – Argentina.

PUERTO VARAS / PETROHUE

76 kms (47 milhas) - 2 horas em ônibus
Altura máxima alcançada: 150 mts (500 pés) sobre o nível do mar.
Saída desde Puerto Montt em ônibus, passando pela cidade de Puerto Varas e continuando através da ribeira SUL do lago Llanquihue até o rio Petrohué. Pequena parada para visitar os famosos saltos do rio do mesmo nome. Continuação ao porto de Petrohué.

PETROHUE / PEULLA

20 milhas náuticas – 1 hora 40 minutos de navegação.
Altura máxima alcançada: 150 mts (500 pés) sobre o nível do mar.
Saída desde Petrohué a bordo de uma embarcação começando assim a Travessia de Lagos. Navegaremos no Lago Todos los Santos, também chamado de “Lago Esmeralda” por causa da cor das suas águas. Durante a travessia curtiremos uma vista fantástica do vulcão Osorno e das montanhas Puntiagudo e Tronador. Chegada a Peulla e almoço (por conta dos passageiros) de acordo ao programa.

PEULLA / PUERTO FRIAS

27 kms (17 milhas) – 2 horas em ônibus (incluindo tramites de alfândega).
Altura máxima alcançada: 976 mts (3100 pés) sobre o nível do mar.
Depois de realizar os trâmites da Policia Internacional e Alfândega no lago chileno, continuaremos de ônibus pelos Andes. Durante um percurso curto observaremos a fria selva “Valdiviana” e as suas impressionantes montanhas. Depois chegaremos a Puerto Frias, o ponto de maior altitude no nosso percurso, alcançando os 976 mts de altura. Neste lugar realizaremos os trâmites de policia internacional e alfândega para ingressar a Argentina.

PUERTO FRIAS / PUERTO ALEGRE

4 milhas náuticas – 20 minutos de navegação.
Altura máxima alcançada: 762 mts (2500 pés) sobre o nível do mar.
Uma navegação curta através das verdes águas de origem glaciar do Lago Frias. Chegada a Puerto Alegre.

PUERTO ALEGRE / PUERTO BLEST

3 kms (2 milhas) – 15 minutos em ônibus.
Altura máxima alcançada: 756 mts (2480 pés) sobre o nível do mar.
Um curto percurso em ônibus nos levará ao bosque de Alerces de Puerto Blest.

PUERTO BLEST / PUERTO PAÑUELO

15 milhas náuticas – 1 hora 5 minutos de navegação.
Altura máxima alcançada: 756 mts (2480 pés) sobre o nível do mar.
Navegaremos as águas azuis do Laga Nahuel Huapi a bordo de um catamarã. Aqui teremos uma fantástica vista do tradicional hotel Llao-Llao com o seu estilo alpino e o verde que o contorna.

PUERTO PAÑUELO / BARILOCHE

25 kms (16 milhas) – 30 minutos de ônibus
Altura máxima alcançada: 760 mts (2490 pés) sobre o nível do mar.
Saída desde Puerto Pañuelo em ônibus ao centro de Bariloche através da bela rodovia que contorna o lago Nahuel Huapi e onde se destacam as típicas construções estilo Alpino. Chegada a Bariloche. Traslado ao hotel escolhido e hospedagem. Recomendamos realizar o jantar no Ahumadero da Família Weiss, onde oferecem produtos regionais como truta defumada, pata de javali, queijos defumados, entre outras delicias da gastronomia patagônica.

Dia 6: BARILOCHE – CERRO CATEDRAL E CIRCUITO CHICO

Desjejum e partida da excursão ao Cerro Catedral, que tem esse nome pela forma dos seus picos que se assemelham a uma catedral gótica. O Cerro Catedral é o centro invernal mais importante de América do Sul. Regresso à cidade de Bariloche.
Pela tarde comecará o percurso do Circuito Chico, que tem o ponto de partida na Av. Ezequiel Bustillo, e depois de 8 kms, a Praia Bonita. De lá poderemos ver a Ilha Huemul. Mais adiante chegaremos ao pé do Cerro Campanario, onde a tele-cadeira que chega até a cima (1050 m) permite observar a imensidão dos lagos e outros encantos naturais. Continuando o percurso está o imponente Llao Llao e a Capela San Eduardo, Puerto Pañuelo, a ponte Angostura, Baía Lopez, Ponto Panorâmico, varanda natural onde é possível observar o Lago Moreno todo e a Península Llao Llao.

Dia 7: DIA LIVRE

Desjejum e dia livre para realizar compras entre as que sugerimos os esquisitos chocolates da região. Recomendamos realizar uma excursão opcional à Ilha Victoria e o Bosque de Arrayanes, único no mundo pela alta concentração desta árvore cor de canela.

Dia 8: BARILOCHE – BUENOS AIRES

Desjejum e traslado ao aeroporto de Bariloche para pegar o vôo com destino à cidade de Buenos Aires. Chegada a Buenos Aires e traslado ao hotel escolhido. Hospedagem. Resto do dia livre.

Dia 9: CITY TOUR

Desjejum e city tour, visitando a Plaza de Mayo, onde se localizam a Catedral Metropolitana e a Casa Rosada, o Teatro Colón, o bairro La Boca com a sua famosa rua Caminito e a renovada região portuária de Puerto Madero com os seus internacionalmente famosos restaurantes. Traslado de volta ao hotel. Resto da tarde livre para fazer compras.

Dia 10: DIA LIVRE, JANTAR SHOW DE TANGO À NOITE

Desjejum e dia livre. Como tour opcional sugerimos uma excursão ao Delta del Tigre ou a Festa Gaucha durante o dia. À noite iremos para um Jantar Show numa das muitas casas de tango, onde poderá curtir um delicioso jantar e um show de tanto de qualidade internacional.

Dia 11: Fim do Tour

Café da manhã e transporte para o aeroporto de Ezeiza para pegar o vôo de retorno.

 

PDF Download PDF

Incluído no Pacote

  • Tour de Travessia de Lagos entre Chile e Argentina.
  • 3 noites de hospedagem em Santiago de Chile.
  • City Tour.
  • Visita à Viña Concha y Toro.
  • 1 noite de hospedagem em Puerto Varas.
  • 3 noites de hospedagem em Bariloche.
  • Excursão Circuito Chico e Cerro Catedral (não inclui ascensão ao Cerro Campanario e Cerro Catedral).
  • 3 noites de hospedagem em Buenos Aires.
  • City Tour.
  • Jantar Show de Tango.
  • Todos os cafés da manhã.
  • Transporte de chegada e saída em todos os aeroportos.

Não Incluído

  • Bilhete aéreo Santiago – Puerto Montt
  • Bilhete aéreo Bariloche – Buenos Aires
  • Taxas de aeroporto, taxas de segurança e combustível
  • Despesas extras e atividades opcionais ou comidas não mencionadas no itinerário
  • Comidas durante a travessia de Lagos

Notas

Reservas sujeitas à disponibilidade, poderão ser oferecidos hotéis de categoria igual ou superior em caso de não ter lugar nos hotéis previstos.
A travessia Andina pode ser feita em 1 dia desde 1° de Setembro até 30 de Abril.
Desde o 1° de Maio até o 31 de Agosto deve-se fazer noite em Peulla (não incluído).

Preços

Excursões

Cerro Tronador
Frequência: Diária
Duração: Dia Inteiro

Freqüência: Diária.
Duração: Dia Inteiro (O ano todo)//

Na excursão Cerro Tronador percorreremos paisagens imponentes desde o Cerro até a fronteira com Chile, e poderemos nos deter para tirar fotos desde os mirantes. Alguns dos atrativos que conheceremos no passeio são o Lago Gutierrez, o Lago Mascardi e a vila homônima.


0 Comentários



Ver mais
Cerro Catedral
Frequência: De terças feiras a sábados
Duração: Meio dia

Freqüência: de Terça-feira a Sábado.
Duração: Meio dia (O ano todo)//

A nossa excursão Cerro Catedral nos permitirá conhecer o centro invernal mais importante da Patagônia, que tem excelentes serviços turísticos. Os meios de elevação permitem chegar às diferentes pistas para poder fazer snowboard, esqui e outros esportes de neve.


0 Comentários



Ver mais
San Martín de los Andes por 7 Lagos
Frequência: Diária
Duração: Dia Inteiro

Freqüência: Diária.
Duração: Dia inteiro (Outubro a Abril)//

O Caminho dos 7 Lagos é um percurso de 200 kms. sinuoso, atravessa bosques de ciprestes. Caminho a San Martin de los Andes visitaremos os Lagos Espejo, Correntoso, Escondido, Villarino, Falkner e Machonico. E já em San Martin de los Andes almoçaremos e visitaremos Casa de Pedra.


0 Comentários



Ver mais
Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes
Frequência: Diária
Duração: Meio dia ou dia inteiro

Freqüência: Diária.
Duração: Meio dia ou dia inteiro (O ano todo)//

A excursão Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes nos levará pelo Lago Nahuel Huapi até chegar a Ilha Victoria, uma reserva natural onde poderemos observar animais nativos e exóticos. Na península de Quetrihue conheceremos o único bosque de Arrayanes no mundo.


0 Comentários



Ver mais
Festa Gaúcha
Frequência: Terças a Domingos
Duração: Dia Inteiro

Freqüência: Terças a Domingos.
Duração: Dia Inteiro (O ano todo)//

Festa Gaúcha é uma das excursões mais procuradas para curtir um dia inesquecível numa fazenda perto de Buenos Aires. Conhecerão os costumes dos gaúchos argentinos e experimentarão o típico churrasco. Verão destrezas gaúchas e danças típicas, entre outras atrações.


0 Comentários



Ver mais
Circuito Chico
Frequência: Diária
Duração: Meio Dia

Freqüência: Diária.
Duração: Meio dia (O ano todo)//

A excursão Circuito Chico nos permitirá percorrer paisagens maravilhosas dos arredores da cidade de Bariloche. Poderemos admirar a paisagem de lagos e montanhas. O percurso do Circuito é uma excursão imperdível, pois trata-se de um dos passeios mais tradicionais da região.


0 Comentários



Ver mais
Buenos Aires City Tour
Frequência: Diaria
Duração: Meio Dia

Freqüência: Diária.
Duração: Meio Dia (O ano todo)//

O Buenos Aires City Tour nos mostrará o mais relevante desta vibrante cidade. O Teatro Colón, o Obelisco, a histórica Plaza de Mayo, a Catedral, a Casa Rosada e o Cabildo, e também os famosos bairros de La Boca, San Telmo e Puerto Madero, Palermo e Recoleta, com o seu célebre cemitério.


0 Comentários



Ver mais
Jantar Show de Tango
Frequência: Diária
Duração: Noite

Freqüência: Diária.
Duração: Noite (O ano todo)//

O Jantar Show de Tango em El Querandi é uma das maiores atrações de Buenos Aires. Um Tango Show numa histórica Casa de Tango combinado com um excelente jantar; permitirá aos passageiros ouvirem um verdadeiro Tango portenho e aprenderem a história do Tango Argentino.


1 Comentários



Ver mais
Tigre e Delta com Navegação
Frequência: Diária
Duração: Meio Dia

Freqüência: Diária.
Duração: Meio Dia (O ano todo)//

A excursão Tigre e Delta com Navegação tem 2 opções de saídas: AM todos os dias, PM Segundas a Sábados. Nos levará para conhecer o único delta da América do Sul. Um labirinto de ilhas e ilhotes por rios e riachos. Navegaremos em catamarã e pegaremos o Trem de la Costa.


0 Comentários



Ver mais
Santiago de Chile City Tour
Frequência: Diária
Duração: Meio Dia

Freqüência: Diária.
Duração: Meio Dia (O ano todo)//

A excursão Santiago de Chile City Tour começa o percurso desde o hotel até o centro da cidade para poder conhecer desse modo os seus encantos principais. Durante o trajeto poderemos ter uma vista maravilhosa do Mercado Central, do Museu de Belas Artes e do Bairro Bellavista.


0 Comentários



Ver mais
Visita ao Vinhedo Concha y Toro
Frequência: Diária
Duração: Meio Dia

Freqüência: Diária.
Duração: Meio Dia (O ano todo)//

A nossa excursão Visita ao Vinhedo Concha y Toro tem inicio quando formos em direção à localidade de Pirque, onde se localiza o Vinhedo Concha y Toro, a principal exportadora de vinhos da América Latina e uma das marcas mais importantes a nível mundial.


0 Comentários



Ver mais

Hotéis

Hotel Aspen Suites - Tres Estrellas
 

O Hotel Aspen Suítes está especialmente planejado para estadia prolongada, tanto para clientes que viajam a negócios ou por prazer. Localizado no coração de Buenos Aires, está próximo ao centro financeiro, comercial e de negócios da cidade, com rápido acesso a shopping centers, galerias de arte, cinemas, teatros e restaurantes.


0 Comentários



Ver mais
Hotel Aspen Towers - 4 Estrelas Boutique
 

Este hotel boutique está planejado para o viajante executivo ou para aquele turista que procura um serviço de “hospitalidade personalizada, estilo e conforto”. Localizado no coração de Buenos Aires, está próximo ao centro financeiro, com rápido acesso a shopping centers, cinemas, teatros, restaurantes e galerias de arte.


0 Comentários



Ver mais
Hotel Meliá Buenos Aires - 5 Estrelas
 

O Hotel Meliá Buenos Aires se localiza na moderna região de Catalinas a poucos metros da famosa rua Florida e da elegante Plaza San Martin. A sua localização privilegiada oferece ao hóspede a possibilidade de chegar andando na região gastronômica de Puerto Madero, Rua Florida Pedestre ou a exclusiva Recoleta.


0 Comentários



Ver mais
Hotel Carlos V - 3 Estrelas
 

O Hotel Carlos V Patagonia é um dos mais reconhecidos 3 estrelas da cidade, com mais de 40 anos de atividade, preservando o meio ambiente, com um management ativo e uma excelente equipe humana altamente capacitada, que oferece o melhor serviço e conforto para que os hóspedes vivam a melhor experiência na sua estadia.


0 Comentários



Ver mais
Kenton Palace - 4 Estrelas
 

Localizado estrategicamente no centro da cidade de Bariloche, frente ao Centro Cívico, ponto de referencia mais importante e praça mais tradicional da cidade. O mesmo serviço e tecnologia das principais cidades do mundo e o firme compromisso com a excelência, atenção personalizada e a tradicional cordialidade argentina.


0 Comentários



Ver mais
Cacique Inacayal – 5 Estrelas
 

Cacique Inacayal Lake & Spa Hotel está localizado sobre a Avenida Juan Manuel de Rosas, num lugar preferencial no centro da cidade de San Carlos de Bariloche, só a 4 quarteirões do Centro Cívico e do centro comercial, a beira do lago Nahuel Huapi. Oferecendo aos seus hóspedes maravilhosas vistas para o lago. 


0 Comentários



Ver mais

Destinos

Buenos Aires - Obelisco
Buenos Aires
 

Capital da República Argentina e uma das principais cidades de América Latina, Buenos Aires surpreende pela sua arquitetura. Seu estilo é um reflexo da influência dos espanhóis, franceses e italianos tanto na sua edificação quanto nos parques. A cidade tem grandes avenidas, mansões, prédios, extensos espaços verdes, centenas de esculturas e uma grande quantidade de igrejas; tudo integrado entre casas, prédios comerciais e prédios particulares e modernos arranha-céus.

Bariloche - Llao Llao no inverno
Bariloche
 

Patagonia é o nome através do qual se conhece a um grande território que abrange a parte sul da Argentina e do Chile. Dentro da Argentina, os principais atrativos se localizam na região dos lagos, junto à Cordilheira dos Andes, onde se destaca a cidade de Bariloche; a região onde estão Puerto Madryn e Península Valdés e a Patagonia Austral, onde se situa a cidade El Calafate, o Glaciar Perito Moreno e Ushuaia.

Santiago de Chile - Vista noturna
Santiago de Chile
 

Santiago de Chile é a capital e principal núcleo urbano de Chile. Nela se localizam os mais importantes organismos administrativos, culturais e comerciais do país.A cidade tem importantes prédios patrimoniais, característica distintiva, e oferece ao turista uma interessante vida noturna, com teatros nas ruas, bairros populares e residenciais, parques e atividades sociais, culturais e artísticas.

Puerto Varas - Igreja do Sagrado Coração de Jesús
Puerto Varas
 

Puerto Varas se localiza na região sul de Chile, entre montanhas, lagos, bosques. Um destino espetacular para os amantes da neve e da natureza.A cidade tem aproximadamente 30 mil habitantes e a sua atividade principal é o turismo e a agricultura. Pode ser apreciada a arquitetura colona nos cafés, restaurantes e hospedagens do centro da cidade. Além disso, é um destino próximo ao Lago Llanquihue, o maior de todo Chile.


Com base em1 Comentários

5
por Joo
Travessia de Lagos e Capitais
mar 09, 2015

Muito bom este pacote. Adorei



Novo Comentário
  • Qualificação
  • Nome
  • E-mail
  • Título
  • Comentário

Novo Comentário


Contato

Enviar

Precisa de Ajuda?

A nossa equipe está disponível de Segunda a Sexta das 10hs às 19hs (-3GMT) para ajudar com as consultas.

Argentina
+54 (11) 5031-2088
México
+52 (55) 1207-7454
Espanha
+34 (91) 151-6778


Siga-nos em




© 2014 | Políticas de Privacidade
Todos os direitos reservados

Newsletter

Precisa de ajuda?
A nossa equipe está disponível de Segunda a Sexta das 10hs às 19hs (-3GMT) para ajudar com as consultas.

Argentina
+54 (11) 5031-2088

México
+52 (55) 1207-7454

Espanha
+34 (91) 151-6778

Skype: patagoniatraveler
Msn: info@patagoniatraveler.com
[[snippet.marcadores_sociales_blue]]