Destino escolhido
Saída
Volta

Adultos
Crianças


Grupos +10 clique aqui
Procurar
  • Buenos Aires - Obelisco
    Buenos Aires


  • Buenos Aires - Casa Rosada
    Buenos Aires


  • Buenos Aires - Puerto Madero
    Buenos Aires


  • Buenos Aires - Cemitério da Recoleta
    Buenos Aires


  • Buenos Aires - La Boca
    Buenos Aires


  • Buenos Aires - Malba
    Buenos Aires


  • Buenos Aires - Café El Federal
    Buenos Aires


  • Buenos Aires - Puente Avellaneda
    Buenos Aires



0 Pacotes

0 Hotéis

0 Excursões

Filtros:


Contato

Enviar

Precisa de Ajuda?

A nossa equipe está disponível de Segunda a Sexta das 10hs às 19hs (-3GMT) para ajudar com as consultas.

Argentina
+54 (11) 5031-2088
México
+52 (55) 1207-7454
Espanha
+34 (91) 151-6778




Capital da República Argentina e uma das principais cidades de América Latina, Buenos Aires surpreende pela sua arquitetura. Seu estilo é um reflexo da influência dos espanhóis, franceses e italianos tanto na sua edificação quanto nos parques. A cidade tem grandes avenidas, mansões, prédios, extensos espaços verdes, centenas de esculturas e uma grande quantidade de igrejas; tudo integrado entre casas, prédios comerciais e prédios particulares e modernos arranha-céus.

A Cidade de Buenos Aires se localiza à beira do Rio de la Plata (rio tão largo que viajantas o confundem com o mar). A paisagem natural da região pode ser curtida nos paques ou na grande Reserva Ecológica localizada a só 5 minutos do centro economico da cidade.


Clima

O clima de Buenos Aires é benigno o ano todo. A temperatura media anual de 18°C torna escassos os dias de calor e frio intensos, o que permite passear pela cidade em qualquer época.

O mês mais frio é julho. Embora não surjam geladas, e necessário sair com um casaco de lã, uma jaqueta e cachecol. No inverno o fio é moderado durante o dia, mas durante a noite a temperatura desce consideravelmente.

No verão, o calor é úmido. As manhãs são quentes, os meio-dias e as primeiras horas da tarde, muito quentes. À noite, a temperatura desce levemente pelo qual se usa roupa leve e não há necessidade de agasalho.

As temporadas mais chuvosas são o outono e a primavera (de março a junho e de setembro a dezembro). Geralmente são chuviscos ou chuvas breves que não impedem as atividades e permitem sair com um guarda-chuva ou capa de chuva.

Nos dias ensolarados de outono e primavera, as manhãs são frescas, a temperatura sobe de forma agradável até o meio-dia e desce pela noite.


Quando viajar?

É possível visitar Buenos Aires durante o ano todo, mas provavelmente as épocas mais agradáveis sejam a primavera e o outono por causa dos seus climas mais amenos sem picos de frio ou calor.


Por quanto tempo?

Recomendamos ficar em Buenos Aires pelo menos 3 dias completos para poder curtir as principais atrações da cidade. Para uma experiência que permita conhecer realmente a cidade, recomendamos entre 6 e 7 dias.


Por quê escolher Buenos Aires?

A Cidade Autônoma de Buenos Aires é escolhida todos os anos por milhares de turistas pela sua diversidade cultural. Com quase três milhões de habitantes, a cidade possui 48 bairros para percorrer e em cada um deles, bares, parques, estádios de futebol, templos, tango e teatros. Na atualidade, os bairros mais visitados tanto por turistas nacionais como estrangeiros, são Puerto Madero, San Telmo, Recoleta e La Boca.

Como um dos pólos culturais mais importantes do continente, Buenos Aires é considerada a quarta em importância no teatro mundial, e tem mais salas que Nova Iorque. Como turista, pode mergulhar no tango, a música e a dança, em qualquer ‘tangueria’ da cidade.

A gastronomia em Buenos Aires também é muito variada. Com mais de três mil restaurantes, comer na cidade é só questão de escolher em que região. Você poderá encontrar comidas típicas, churrasco ou pizza, e também comida de alguma das muitas comunidades que se instalaram na cidade durante os séculos de imigração.


Imperdíveis

Praça de Maio, a rua pedestre Florida, La Boca e a rua Caminito, a Avenida de Maio, San Telmo (especialmente féria artesanal dos domingos), Recoleta, Puerto Madero, Palermo Hollywood e Soho, Delta do Paraná. Assistir a um jogo de futebol no estádio do Boca Juniors ou River Plate, assistir um Jantar-Show de Tango. Visitar o Teatro Colon e algum dos muitos bares antigos da cidade é imperdível.


Compras

Existem diversos itens para comprar em Buenos Aires, que nestes últimos anos se tornou uma grande cidade de compras. Couros e peles, vinhos, sapatos de couro e artesanato tradicional são muito recomendáveis.

As regiões mais recomendadas para as suas compras são a área de Outlets na Avenida Cordoba para lojas com descontos, a rua Florida com grande variedade de couros, peles e roupas, o bairro do Once, a Feria de San Telmo para antigüidades. Avenida Santa Fe e Palermo Soho, onde você encontrará roupas de estilistas independentes. Os grandes shopping centers ou malls: Alto Palermo, Abasto, Galerías Pacifico, Paseo Alcorta, Patio Bullrich e Unicenter.

Siga-nos em




© 2014 | Políticas de Privacidade
Todos os direitos reservados

Newsletter

Precisa de ajuda?
A nossa equipe está disponível de Segunda a Sexta das 10hs às 19hs (-3GMT) para ajudar com as consultas.

Argentina
+54 (11) 5031-2088

México
+52 (55) 1207-7454

Espanha
+34 (91) 151-6778

Skype: patagoniatraveler
Msn: info@patagoniatraveler.com