• /
  • /
  • Buenos Aires, Península Valdés, Fim do Mundo, Glaciares e Bariloche

Buenos Aires, Península Valdés, Fim do Mundo, Glaciares e Bariloche

16 dias e 15 noites

Com este tour conhecerá a noite de Buenos Aires e o tradicional tango e o sul da Argentina. Visitará Puerto Madryn, onde poderá fazer observação de baleias na Península Valdés, conhecerá Ushuaia e Calafate, o Glaciar Perito Moreno e o Parque Nacional Tierra del Fuego, a cidade de Bariloche e o seu lago Nahuel Huapi.

 

Dia 1: BUENOS AIRES, TARDE LIVRE, JANTAR SHOW DE TANGO À NOITE

Chegada ao Aeroporto Internacional de Ezeiza e traslado ao hotel escolhido na cidade de Buenos Aires. Dia livre. À noite iremos para um Jantar Show numa das muitas casas de tango, onde poderá curtir um delicioso jantar e um show profissional de tango.

Dia 2: CITY TOUR

Depois do café da manhã realizaremos o city tour, visitando a Plaza de Mayo, onde estão a Catedral Metropolitana e a Casa Rosada, o teatro Colón, o bairro La Boca com a sua famosa rua Caminito e a renovada região portuária de Puerto Madero com os seus internacionalmente famosos restaurantes. Traslado de volta ao hotel. Tarde livre.

Dia 3: BUENOS AIRES – TRELEW – PUERTO MADRYN

Desjejum e traslado ao Aeroparque para pegar o vôo rumo a Trelew. Chegada em destino e traslado à cidade de Puerto Madryn ao hotel escolhido. Resto do dia livre para curtir Puerto Madryn e os arredores, será possível percorrer o muito interessante EcoCentro, onde se mostram, através de diferentes métodos, as diversas espécies de fauna marinha. Também é recomendado ir até a Praia El Doradillo, excelente lugar para fazer avistagem de baleias desde a costa, especialmente quando a maré está alta. Como tour opcional sugerimos partir bem cedo para visitar a Pingüinera de Punta Tombo, onde se concentra uma população de aproximadamente um milhão de exemplares desta espécie. Depois, continuar até o porto de Rawson para finalizar a visita na localidade galesa de Gaiman, uma das cidades que esta comunidade fundou durante as migrações do Século XIX. Lá poderemos curtir um saboroso chá galês, com uma incrível variedade de pasteis.

Dia 4: PENINSULA VALDES COM OBSERVAÇÃO DE BALEIAS

Desjejum e partiremos cedo para uma excursão de dia completo à Península Valdés. Ao longo do percurso deste acidente geográfico iremos nos detendo nos pontos mais salientes. Passaremos pelo centro de interpretação Ameghino, onde teremos uma introdução de tudo aquilo que veremos durante o nosso percurso. Desde o mirante poderemos divisar a Ilha dos Pássaros. Continuaremos o nosso caminho até Puerto Pirámide, onde embarcaremos num barco semi-rígido para realizar a observação da Baleia Franca Austral, que ente os meses de Junho e Novembro chega às águas tranqüilas do Golfo Novo para parir e se reproduzir. Continuamos o nosso percurso passando por Punta Pirámide, onde veremos lobos marinhos de um pelo. Posteriormente prosseguiremos o nosso itinerário para chegar a Caleta Valdés, local onde se apreciam os elefantes marinhos. Nosso percurso do dia se completa indo até Punta Delgada e Punta Norte, local habitual de ataque de orcas entre Fevereiro e Março, para posteriormente iniciar o regresso em direção a Puerto Madryn, onde chegaremos ao final da tarde. À noite recomendamos jantar em algum dos excelentes restaurantes de mariscos da cidade.

Dia 5: PUERTO MADRYN, DIA LIVRE – USHUAIA

Desjejum e traslado ao aeroporto de Trelew para embarcar no vôo rumo a Ushuaia. Chegada ao hotel em Ushuaia e traslado ao hotel escolhido.

Dia 6: DIA LIVRE

Desjejum e resto do dia livre para realizar excursões opcionais.

Dia 7: PARQUE NACIONAL TIERRA DEL FUEGO COM TREM DO FIM DO MUNDO

Desjejum e saída com rumo ao Parque Nacional Tierra Del Fuego, localizado a 12 kms de Ushuaia. Antes de ingressar está a estação do Trem do Fim do Mundo, onde embarcaremos em direção à estação dentro do Parque Nacional para continuar com a excursão.
O parque conserva as típicas espécies do bosque andino patagônico como arbustos, haias, ñires, barba de índio e flores numa área de 63.000 hectares. Percorrendo os lugares mais bonitos dentro do parque, faremos um stop nos pontos panorâmicos do Canal Beagle ao redor das montanhas e bosques. A caminho da Bahía Lapataia poderemos ver turbais e castoreiras. De lá iremos a Laguna Verde. Realizaremos uma caminhada em direção a Laguna Negra ou pegar a trilha à castoreira antes de seguir com rumo a Bahía Lapataia, onde poderemos encontrar sítios arqueológicos e o começo da estrada pan-americana que termina em Alaska.
Na nossa volta para a cidade, pararemos no Lago Roca. Posteriormente regressaremos a Ushuaia.

Dia 8: USHUAIA – CALAFATE – TARDE LIVRE

Desjejum e traslado ao aeroporto para pegar o vôo com rumo a Calafate. Chegada a destino e traslado ao hotel escolhido. Hospedagem e resto do dia livre.

Dia 9: VISITA GLACIAR PERITO MORENO

Desjejum e excursão dia completo ao Glaciar Perito Moreno, o mais famoso dos glaciares, declarado patrimônio natural da humanidade pela UNESCO. Tem uma superfície de 195 km2, uma largura de 5 kms e uma altura de até 60 mts sobre o nível do lago. Poderemos observar toda a sua grandeza desde as passarelas localizadas na frente. Consultar por suplemento para realizar o Minitrekking sobre o Glaciar Perito Moreno, realizando com guias de montanha uma caminhada de 2 horas sobre a imponente geleira, depois será o almoço num abrigo de montanha (levar lanche Box), regressando às passarelas para estar aproximadamente uma hora e meia curtindo a vista maravilhosa. Regresso ao hotel.

Dia 10: DIA LIVRE PARA REALIZAR EXCURSÕES OPCIONAIS

Desjejum e dia livre. Se os passageiros pegaram a excursão regular para o Glaciar Moreno ou só acrescentaram o Safari Náutico, recomendamos a excursão opcional Navegação Rios de Hielo. Desde Calafate iremos novamente ao Parque Nacional para embarcar em Puerto Bandera. Já a bordo navegaremos até chegar ao Canal Upsala. Lá, se a localização dos icebergs o permitir, nos aproximaremos à parede do Glaciar. Depois navegaremos o Canal Spegazzini, onde poderemos observar o Glaciar Seco, até chegar a frente do Glaciar Spegazzini, o mais alto do Parque Nacional. Regresso ao Puerto Bandera e de lá a El Calafate. Duração: 7 horas.

Outra Navegação opcional mais exclusiva é Glaciares Gourmet, numa embarcação para um máximo de 28 passageiros, onde está incluído um almoço gourmet com bebidas incluídas e também se contempla uma descida para fazer uma breve caminhada para depois voltar a navegação. Volta para o hotel e hospedagem. (Em temporada invernal funciona terças, quintas, sábados e domingos).
Volta ao hotel e hospedagem.

Dia 11: CALAFATE – BARILOCHE

Desjejum e traslado do hotel ao Aeroporto de El Calafate para pegar o vôo com destino à cidade de Bariloche. Chegada a Bariloche. Traslado ao hotel escolhido. Resto do dia livre. Recomendamos realizar o jantar no Ahumadero da Família Weiss, onde servem produtos regionais como truta defumada, pata de veado, pata de javali, queijos defumados e outras delícias da gastronomia patagônica. Hospedagem no hotel escolhido.

Dia 12: CERRO CATEDRAL E CIRCUITO CHICO

Desjejum e partida da excursão ao Cerro Catedral, que tem esse nome pela forma dos seus picos que se assemelham a uma catedral gótica. O Cerro Catedral é o centro invernal mais importante de América do Sul. Regresso à cidade de Bariloche.
Pela tarde comecará o percurso do Circuito Chico, que tem o ponto de partida na Av. Ezequiel Bustillo, e depois de 8 kms, a Praia Bonita. De lá poderemos ver a Ilha Huemul. Mais adiante chegaremos ao pé do Cerro Campanario, onde a tele-cadeira que chega até a cima (1050 m) permite observar a imensidão dos lagos e outros encantos naturais. Continuando o percurso está o imponente Llao Llao e a Capela San Eduardo, Puerto Pañuelo, a ponte Angostura, Baía Lopez, Ponto Panorâmico, varanda natural onde é possível observar o Lago Moreno todo e a Península Llao Llao.

Dia 13: DIA LIVRE

Desjejum e dia livre para realizar compras entre as que sugerimos os esquisitos chocolates da região. Recomendamos realizar uma excursão opcional à Ilha Victoria e o Bosque de Arrayanes, único no mundo pela alta concentração desta árvore cor de canela.

Dia 14: BARILOCHE – BUENOS AIRES

Desjejum e traslado ao aeroporto de Bariloche para pegar o vôo com destino à cidade de Buenos Aires. Chegada a Buenos Aires e traslado ao hotel escolhido. Hospedagem. Resto do dia livre.

Dia 15: DIA LIVRE

Desjejum e Dia Livre. Opcional, recomendamos uma visita a uma fazenda, onde poderá curtir um típico dia de campo com almoço incluído que consiste em churrasco e pratos tradicionais, além de presenciar o espetáculo da Festa Gaucha.

Dia 16: Fim do Tour

Café da manhã e transporte para o aeroporto de Ezeiza para pegar o vôo de retorno.

PDF Download PDF

Incluído no Pacote

  • 4 noites de hospedagem em Buenos Aires.
  • City Tour.
  • Jantar Show de Tango.
  • 2 noites de hospedagem em Puerto Madryn.
  • Excursão à Península de Valdés com Navegação e Observação de Baleias.
  • 3 noites de hospedagem em Ushuaia.
  • Excursão Parque Nacional Tierra del Fuego com Trem do Fim do Mundo.
  • 3 noites de hospedagem em Calafate.
  • Excursão ao Glaciar Perito Moreno.
  • 3 noites de hospedagem em Bariloche.
  • Excursão Circuito Chico e Cerro Catedral (não inclui ascensão ao Cerro Campanario e Cerro Catedral).
  • Todos os cafés da manhã.
  • Transporte de chegada e saída em todos os aeroportos.
  • Ingressos aos Parques Nacionais.

Não Incluído

  • Bilhetes internos Buenos Aires – Trelew – Ushuaia –Calafate – Bariloche - Buenos Aires
  • Taxas de aeroporto e de segurança
  • Despesas extras e atividades opcionais ou comidas não mencionadas no itinerário

Notas

Reservas sujeitas à disponibilidade, poderão ser oferecidos hotéis de categoria igual ou superior em caso de não ter lugar nos hotéis previstos.

Preços

Excursões

Cerro Catedral
 
Frequência: De terças feiras a sábados
Duração: Meio dia

Freqüência: de Terça-feira a Sábado.
Duração: Meio dia (O ano todo)//

A nossa excursão Cerro Catedral nos permitirá conhecer o centro invernal mais importante da Patagônia, que tem excelentes serviços turísticos. Os meios de elevação permitem chegar às diferentes pistas para poder fazer snowboard, esqui e outros esportes de neve.

Cerro Catedral

Frequência: De terças feiras a sábados
Duração: Meio dia

Freqüência: de Terça-feira a Sábado.
Duração: Meio dia (O ano todo)//

A nossa excursão Cerro Catedral nos permitirá conhecer o centro invernal mais importante da Patagônia, que tem excelentes serviços turísticos. Os meios de elevação permitem chegar às diferentes pistas para poder fazer snowboard, esqui e outros esportes de neve.

San Martín de los Andes por 7 Lagos
 
Frequência: Diária
Duração: Dia Inteiro

Freqüência: Diária.
Duração: Dia inteiro (Outubro a Abril)//

O Caminho dos 7 Lagos é um percurso de 200 kms. sinuoso, atravessa bosques de ciprestes. Caminho a San Martin de los Andes visitaremos os Lagos Espejo, Correntoso, Escondido, Villarino, Falkner e Machonico. E já em San Martin de los Andes almoçaremos e visitaremos Casa de Pedra.

San Martín de los Andes por 7 Lagos

Frequência: Diária
Duração: Dia Inteiro

Freqüência: Diária.
Duração: Dia inteiro (Outubro a Abril)//

O Caminho dos 7 Lagos é um percurso de 200 kms. sinuoso, atravessa bosques de ciprestes. Caminho a San Martin de los Andes visitaremos os Lagos Espejo, Correntoso, Escondido, Villarino, Falkner e Machonico. E já em San Martin de los Andes almoçaremos e visitaremos Casa de Pedra.

Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes
 
Frequência: Diária
Duração: Meio dia ou dia inteiro

Freqüência: Diária.
Duração: Meio dia ou dia inteiro (O ano todo)//

A excursão Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes nos levará pelo Lago Nahuel Huapi até chegar a Ilha Victoria, uma reserva natural onde poderemos observar animais nativos e exóticos. Na península de Quetrihue conheceremos o único bosque de Arrayanes no mundo.

Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes

Frequência: Diária
Duração: Meio dia ou dia inteiro

Freqüência: Diária.
Duração: Meio dia ou dia inteiro (O ano todo)//

A excursão Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes nos levará pelo Lago Nahuel Huapi até chegar a Ilha Victoria, uma reserva natural onde poderemos observar animais nativos e exóticos. Na península de Quetrihue conheceremos o único bosque de Arrayanes no mundo.

Festa Gaúcha
 
Frequência: Terças a Domingos
Duração: Dia Inteiro

Freqüência: Terças a Domingos.
Duração: Dia Inteiro (O ano todo)//

Festa Gaúcha é uma das excursões mais procuradas para curtir um dia inesquecível numa fazenda perto de Buenos Aires. Conhecerão os costumes dos gaúchos argentinos e experimentarão o típico churrasco. Verão destrezas gaúchas e danças típicas, entre outras atrações.

Festa Gaúcha

Frequência: Terças a Domingos
Duração: Dia Inteiro

Freqüência: Terças a Domingos.
Duração: Dia Inteiro (O ano todo)//

Festa Gaúcha é uma das excursões mais procuradas para curtir um dia inesquecível numa fazenda perto de Buenos Aires. Conhecerão os costumes dos gaúchos argentinos e experimentarão o típico churrasco. Verão destrezas gaúchas e danças típicas, entre outras atrações.

Minitrekking sobre o Glaciar Moreno
 
Frequência: Diária de Agosto a Maio
Duração: Dia Inteiro

Freqüência: Diária
Duração: Dia Inteiro (Agosto a Maio)//

A excursão Minitrekking Perito Moreno nos levará a navegar curtindo a vista da parede sul do Glaciar Perito Moreno e do Canal de los Témpanos. Ao chegar à costa iniciaremos uma caminhada até o Glaciar e depois começaremos o nosso minitrekking sobre o Perito Moreno.

Minitrekking sobre o Glaciar Moreno

Frequência: Diária de Agosto a Maio
Duração: Dia Inteiro

Freqüência: Diária
Duração: Dia Inteiro (Agosto a Maio)//

A excursão Minitrekking Perito Moreno nos levará a navegar curtindo a vista da parede sul do Glaciar Perito Moreno e do Canal de los Témpanos. Ao chegar à costa iniciaremos uma caminhada até o Glaciar e depois começaremos o nosso minitrekking sobre o Perito Moreno.

Glaciar Perito Moreno
 
Frequência: Diária
Duração: Dia Inteiro

Freqüência: Diária.
Duração: Dia Inteiro (O ano todo)//

A visita ao Glaciar Perito Moreno é uma experiência única e inesquecível. Faremos um percurso que atravessará o estepe patagônico, permitindo a visão de uma paisagem fantástica de morros e do bosque, além do próprio glaciar, uma vez que ingressemos ao Parque Nacional Los Glaciares.

Glaciar Perito Moreno

Frequência: Diária
Duração: Dia Inteiro

Freqüência: Diária.
Duração: Dia Inteiro (O ano todo)//

A visita ao Glaciar Perito Moreno é uma experiência única e inesquecível. Faremos um percurso que atravessará o estepe patagônico, permitindo a visão de uma paisagem fantástica de morros e do bosque, além do próprio glaciar, uma vez que ingressemos ao Parque Nacional Los Glaciares.

Circuito Chico
 
Frequência: Diária
Duração: Meio Dia

Freqüência: Diária.
Duração: Meio dia (O ano todo)//

A excursão Circuito Chico nos permitirá percorrer paisagens maravilhosas dos arredores da cidade de Bariloche. Poderemos admirar a paisagem de lagos e montanhas. O percurso do Circuito é uma excursão imperdível, pois trata-se de um dos passeios mais tradicionais da região.

Circuito Chico

Frequência: Diária
Duração: Meio Dia

Freqüência: Diária.
Duração: Meio dia (O ano todo)//

A excursão Circuito Chico nos permitirá percorrer paisagens maravilhosas dos arredores da cidade de Bariloche. Poderemos admirar a paisagem de lagos e montanhas. O percurso do Circuito é uma excursão imperdível, pois trata-se de um dos passeios mais tradicionais da região.

Passeio pela Península Valdés
 
Frequência: Diária
Duração: Dia inteiro

Freqüência: Diária.
Duração: Dia Inteiro (O ano todo)//

Durante esta excursão poderemos percorrer a Península Valdés ao longo da sua extensão e descobrir as diversas espécies que alberga. Visitaremos Puerto Pirâmide, realizaremos paradas em Caleta Valdés, Punta del Cantor e Punta Norte, para observar a fauna marinha.

Passeio pela Península Valdés

Frequência: Diária
Duração: Dia inteiro

Freqüência: Diária.
Duração: Dia Inteiro (O ano todo)//

Durante esta excursão poderemos percorrer a Península Valdés ao longo da sua extensão e descobrir as diversas espécies que alberga. Visitaremos Puerto Pirâmide, realizaremos paradas em Caleta Valdés, Punta del Cantor e Punta Norte, para observar a fauna marinha.

Punta Tombo e Praia Unión
 
Frequência: Diária
Duração: Dia inteiro

Freqüência: Diária.
Duração: Dia Inteiro (Setembro a Abril)//

Durante este programa, que começa bem cedo de manhã desde Puerto Madryn, visitaremos Punta Tombo, a “pingüineira” mais importante da América Latina. Navegar depois observando às Toninas Overas na Playa Unión, será uma experiência fantástica.

Punta Tombo e Praia Unión

Frequência: Diária
Duração: Dia inteiro

Freqüência: Diária.
Duração: Dia Inteiro (Setembro a Abril)//

Durante este programa, que começa bem cedo de manhã desde Puerto Madryn, visitaremos Punta Tombo, a “pingüineira” mais importante da América Latina. Navegar depois observando às Toninas Overas na Playa Unión, será uma experiência fantástica.

Buenos Aires City Tour
 
Frequência: Diaria
Duração: Meio Dia

Freqüência: Diária.
Duração: Meio Dia (O ano todo)//

O Buenos Aires City Tour nos mostrará o mais relevante desta vibrante cidade. O Teatro Colón, o Obelisco, a histórica Plaza de Mayo, a Catedral, a Casa Rosada e o Cabildo, e também os famosos bairros de La Boca, San Telmo e Puerto Madero, Palermo e Recoleta, com o seu célebre cemitério.

Buenos Aires City Tour

Frequência: Diaria
Duração: Meio Dia

Freqüência: Diária.
Duração: Meio Dia (O ano todo)//

O Buenos Aires City Tour nos mostrará o mais relevante desta vibrante cidade. O Teatro Colón, o Obelisco, a histórica Plaza de Mayo, a Catedral, a Casa Rosada e o Cabildo, e também os famosos bairros de La Boca, San Telmo e Puerto Madero, Palermo e Recoleta, com o seu célebre cemitério.

Jantar Show de Tango
 
Frequência: Diária
Duração: Noite

Freqüência: Diária.
Duração: Noite (O ano todo)//

O Jantar Show de Tango em El Querandi é uma das maiores atrações de Buenos Aires. Um Tango Show numa histórica Casa de Tango combinado com um excelente jantar; permitirá aos passageiros ouvirem um verdadeiro Tango portenho e aprenderem a história do Tango Argentino.

Jantar Show de Tango

Frequência: Diária
Duração: Noite

Freqüência: Diária.
Duração: Noite (O ano todo)//

O Jantar Show de Tango em El Querandi é uma das maiores atrações de Buenos Aires. Um Tango Show numa histórica Casa de Tango combinado com um excelente jantar; permitirá aos passageiros ouvirem um verdadeiro Tango portenho e aprenderem a história do Tango Argentino.

Tigre e Delta com Navegação
 
Frequência: Diária
Duração: Meio Dia

Freqüência: Diária.
Duração: Meio Dia (O ano todo)//

A excursão Tigre e Delta com Navegação tem 2 opções de saídas: AM todos os dias, PM Segundas a Sábados. Nos levará para conhecer o único delta da América do Sul. Um labirinto de ilhas e ilhotes por rios e riachos. Navegaremos em catamarã e pegaremos o Trem de la Costa.

Tigre e Delta com Navegação

Frequência: Diária
Duração: Meio Dia

Freqüência: Diária.
Duração: Meio Dia (O ano todo)//

A excursão Tigre e Delta com Navegação tem 2 opções de saídas: AM todos os dias, PM Segundas a Sábados. Nos levará para conhecer o único delta da América do Sul. Um labirinto de ilhas e ilhotes por rios e riachos. Navegaremos em catamarã e pegaremos o Trem de la Costa.

Navegação Safari Náutico
 
Frequência: Diária
Duração: 45 minutos (O ano todo)

Freqüência: Diária.
Duração: 45 minutos (O ano todo)//

A excursão Navegação Safari Náutico inicia no porto Bajo de las Sombras. Uma vez embarcados realizaremos uma navegação de 45 minutos pelo Braço Rico. Poderemos curtir o imponente Glaciar Perito Moreno, apreciando a parede lateral ao nível da água.

Navegação Safari Náutico

Frequência: Diária
Duração: 45 minutos (O ano todo)

Freqüência: Diária.
Duração: 45 minutos (O ano todo)//

A excursão Navegação Safari Náutico inicia no porto Bajo de las Sombras. Uma vez embarcados realizaremos uma navegação de 45 minutos pelo Braço Rico. Poderemos curtir o imponente Glaciar Perito Moreno, apreciando a parede lateral ao nível da água.

Big Ice Glaciar Moreno
 
Frequência: Diária
Duração: Dia Inteiro (Setembro a Maio)

Freqüência: Diária.
Duração: Dia Inteiro (Setembro a Maio)//

A excursão Big Ice Glaciar Moreno nos fará descobrir os cantos desse glaciar. Com guias expertos, andaremos sobre o glaciar usando grampões para caminhar sobre o gelo. Teremos tempo de explorar e de fazer um piquenique no Glaciar, um lugar de beleza incomparável.

Big Ice Glaciar Moreno

Frequência: Diária
Duração: Dia Inteiro (Setembro a Maio)

Freqüência: Diária.
Duração: Dia Inteiro (Setembro a Maio)//

A excursão Big Ice Glaciar Moreno nos fará descobrir os cantos desse glaciar. Com guias expertos, andaremos sobre o glaciar usando grampões para caminhar sobre o gelo. Teremos tempo de explorar e de fazer um piquenique no Glaciar, um lugar de beleza incomparável.

Cruzeiro Mar Patag “Experiências Glaciares Gourmet”
 
Frequência: Diária
Duração: Dia Inteiro

Freqüência: Diária.
Duração: Dia Inteiro (15 Setembro a 30 de Abril)//

Na excursão Cruzeiro Mar Patag “Experiencias Glaciares Gourmet” embarcaremos em Puerto Privado La Soledad às 9hs, navegando até o Glaciar Spegazzini, onde almoçaremos. Desembarcaremos no Puesto de Vacas para uma caminhada. Retorno às 18:00hs.

Cruzeiro Mar Patag “Experiências Glaciares Gourmet”

Frequência: Diária
Duração: Dia Inteiro

Freqüência: Diária.
Duração: Dia Inteiro (15 Setembro a 30 de Abril)//

Na excursão Cruzeiro Mar Patag “Experiencias Glaciares Gourmet” embarcaremos em Puerto Privado La Soledad às 9hs, navegando até o Glaciar Spegazzini, onde almoçaremos. Desembarcaremos no Puesto de Vacas para uma caminhada. Retorno às 18:00hs.

Navegação pelo Canal de Beagle
 
Frequência: Diária
Duração: Meio Dia

Freqüência: Diária.
Duração: Meio Dia (O ano todo)//

Na excursão Navegação pelo Canal de Beagle teremos a oportunidade de visitar a Ilha dos Pássaros, a Ilha dos Lobos e o Faro do Fim do Mundo. A excursão começa no porto local de Ushuaia e depois de navegar a Bahia de Ushuaia, ingressaremos ao Canal de Beagle pelo passo pequeno.

Navegação pelo Canal de Beagle

Frequência: Diária
Duração: Meio Dia

Freqüência: Diária.
Duração: Meio Dia (O ano todo)//

Na excursão Navegação pelo Canal de Beagle teremos a oportunidade de visitar a Ilha dos Pássaros, a Ilha dos Lobos e o Faro do Fim do Mundo. A excursão começa no porto local de Ushuaia e depois de navegar a Bahia de Ushuaia, ingressaremos ao Canal de Beagle pelo passo pequeno.

Lagos Off Road
 
Frequência: Diária
Duração: Dia inteiro

Freqüência: Diária.
Duração: Dia Inteiro (O ano todo)//

O tour Lagos Off Road é uma alternativa para curtir de uma forma diferente a região dos lagos. Realizaremos o circuito –de declives complicados- numa Land Rover Defender. Depois de uma caminhada em torno do lago Escondido, comeremos no refugio. À tarde retornaremos a Ushuaia.

Lagos Off Road

Frequência: Diária
Duração: Dia inteiro

Freqüência: Diária.
Duração: Dia Inteiro (O ano todo)//

O tour Lagos Off Road é uma alternativa para curtir de uma forma diferente a região dos lagos. Realizaremos o circuito –de declives complicados- numa Land Rover Defender. Depois de uma caminhada em torno do lago Escondido, comeremos no refugio. À tarde retornaremos a Ushuaia.

Trekking e canoas no Parque Nacional Tierra del Fuego
 
Frequência: Domingos a sextas
Duração: Dia Inteiro

Freqüência: Domingos a sextas.
Duração: Dia Inteiro (O ano todo)//

Na excursão Trekking e Canoas no Parque Nacional Tierra del Fuego conheceremos o parque mais austral de forma diferente, fazendo trekking pela trilha costeira do Canal de Beagle e comendo no Lago Roca. Depois faremos canoagem nas canoas infláveis.

Trekking e canoas no Parque Nacional Tierra del Fuego

Frequência: Domingos a sextas
Duração: Dia Inteiro

Freqüência: Domingos a sextas.
Duração: Dia Inteiro (O ano todo)//

Na excursão Trekking e Canoas no Parque Nacional Tierra del Fuego conheceremos o parque mais austral de forma diferente, fazendo trekking pela trilha costeira do Canal de Beagle e comendo no Lago Roca. Depois faremos canoagem nas canoas infláveis.

Hotéis

5* | Hotel Meliá Buenos Aires
 

O Hotel Meliá Buenos Aires se localiza na moderna região de Catalinas a poucos metros da famosa rua Florida e da elegante Plaza San Martin. A sua localização privilegiada oferece ao hóspede a possibilidade de chegar andando na região gastronômica de Puerto Madero, Rua Florida Pedestre ou a exclusiva Recoleta.

5* | Hotel Meliá Buenos Aires
 

O Hotel Meliá Buenos Aires se localiza na moderna região de Catalinas a poucos metros da famosa rua Florida e da elegante Plaza San Martin. A sua localização privilegiada oferece ao hóspede a possibilidade de chegar andando na região gastronômica de Puerto Madero, Rua Florida Pedestre ou a exclusiva Recoleta.

3* | Hotel Carlos V
 

O Hotel Carlos V Patagonia é um dos mais reconhecidos 3 estrelas da cidade, com mais de 40 anos de atividade, preservando o meio ambiente, com um management ativo e uma excelente equipe humana altamente capacitada, que oferece o melhor serviço e conforto para que os hóspedes vivam a melhor experiência na sua estadia.

3* | Hotel Carlos V
 

O Hotel Carlos V Patagonia é um dos mais reconhecidos 3 estrelas da cidade, com mais de 40 anos de atividade, preservando o meio ambiente, com um management ativo e uma excelente equipe humana altamente capacitada, que oferece o melhor serviço e conforto para que os hóspedes vivam a melhor experiência na sua estadia.

4* | Kenton Palace
 

Localizado estrategicamente no centro da cidade de Bariloche, frente ao Centro Cívico, ponto de referencia mais importante e praça mais tradicional da cidade. O mesmo serviço e tecnologia das principais cidades do mundo e o firme compromisso com a excelência, atenção personalizada e a tradicional cordialidade argentina.

4* | Kenton Palace
 

Localizado estrategicamente no centro da cidade de Bariloche, frente ao Centro Cívico, ponto de referencia mais importante e praça mais tradicional da cidade. O mesmo serviço e tecnologia das principais cidades do mundo e o firme compromisso com a excelência, atenção personalizada e a tradicional cordialidade argentina.

4* | Cacique Inacayal
 

Cacique Inacayal Lake & Spa Hotel está localizado sobre a Avenida Juan Manuel de Rosas, num lugar preferencial no centro da cidade de San Carlos de Bariloche, só a 4 quarteirões do Centro Cívico e do centro comercial, a beira do lago Nahuel Huapi. Oferecendo aos seus hóspedes maravilhosas vistas para o lago.

4* | Cacique Inacayal
 

Cacique Inacayal Lake & Spa Hotel está localizado sobre a Avenida Juan Manuel de Rosas, num lugar preferencial no centro da cidade de San Carlos de Bariloche, só a 4 quarteirões do Centro Cívico e do centro comercial, a beira do lago Nahuel Huapi. Oferecendo aos seus hóspedes maravilhosas vistas para o lago.

3* | Sierra Nevada
 

O Hotel Sierra Nevada se localiza sobre o Lago Argentino, a 80 kms do ingresso ao Parque Nacional Los Glaciares. Fica a poucos quarteirões do Arroyo Calafate, a 23 kms do aeroporto e a um quarteirão da Bahia Redonda. Com vistas magníficas desde todos os cantos do hotel, integra-se a beleza do Parque Nacional Los Glaciares.

3* | Sierra Nevada
 

O Hotel Sierra Nevada se localiza sobre o Lago Argentino, a 80 kms do ingresso ao Parque Nacional Los Glaciares. Fica a poucos quarteirões do Arroyo Calafate, a 23 kms do aeroporto e a um quarteirão da Bahia Redonda. Com vistas magníficas desde todos os cantos do hotel, integra-se a beleza do Parque Nacional Los Glaciares.

4* | Rochester Hotel Calafate
 

Rochester é hoje o grupo hoteleiro líder em inovação e satisfação para o cliente. Fusiona com equilibro a personalidade dos hotéis independentes com a sua trajetória de mais de 20 anos na indústria da hospitalidade. Com localização natural ótima e design arquitetônico de vanguarda, oferece experiências sensoriais únicas.

4* | Rochester Hotel Calafate
 

Rochester é hoje o grupo hoteleiro líder em inovação e satisfação para o cliente. Fusiona com equilibro a personalidade dos hotéis independentes com a sua trajetória de mais de 20 anos na indústria da hospitalidade. Com localização natural ótima e design arquitetônico de vanguarda, oferece experiências sensoriais únicas.

5* | Xelena Deluxe Suites
 

Conforto, hospitalidade e a mais alta tecnologia combinados em um lugar paradisíaco: à beira do Lago Argentino e em um marco de inigualável beleza natural, oferece uma das paisagens mais belas da Patagonia Argentina. Conforto e aconchego do seu estilo se complementam de maneira perfeita para curti-lo em qualquer época do ano.

5* | Xelena Deluxe Suites
 

Conforto, hospitalidade e a mais alta tecnologia combinados em um lugar paradisíaco: à beira do Lago Argentino e em um marco de inigualável beleza natural, oferece uma das paisagens mais belas da Patagonia Argentina. Conforto e aconchego do seu estilo se complementam de maneira perfeita para curti-lo em qualquer época do ano.

3* | Hotel Los Naranjos
 

Inaugurado em novembro de 2005, o hotel Los Naranjos é um prédio moderno cuja localização privilegiada, em pleno centro da cidade, tem uma vantagem única das suas duas vistas impactantes: uma para o Canal Beagle e a outra para o Cordão Montanhoso Martial, que alberga ao Glaciar Martial, que custodia a baía de Ushuaia.

3* | Hotel Los Naranjos
 

Inaugurado em novembro de 2005, o hotel Los Naranjos é um prédio moderno cuja localização privilegiada, em pleno centro da cidade, tem uma vantagem única das suas duas vistas impactantes: uma para o Canal Beagle e a outra para o Cordão Montanhoso Martial, que alberga ao Glaciar Martial, que custodia a baía de Ushuaia.

4* | Fueguino Hotel Patagônico
 

Localizado no centro da cidade de Ushuaia, o Fueguino Hotel Patagônico o aproxima a museus, restaurantes, excursões, centro comercial, cassinos e o cais turístico, lhe oferecendo durante a sua estadia todas as opções de diversão na neve e os passeios para curtir as paisagens locais no verão.

4* | Fueguino Hotel Patagônico
 

Localizado no centro da cidade de Ushuaia, o Fueguino Hotel Patagônico o aproxima a museus, restaurantes, excursões, centro comercial, cassinos e o cais turístico, lhe oferecendo durante a sua estadia todas as opções de diversão na neve e os passeios para curtir as paisagens locais no verão.

5* | Los Cauquenes
 

O único hotel 5 estrelas localizado sobre a Praia do Canal Beagle, Los Cauquenes está em um dos lugares mais exóticos do mundo, dando as costas aos cumes nevados da cordilheira dos Andes, mimetizando a arquitetura de lenga e pedra com um privilegiado entorno natural para oferecer uma experiência única.

5* | Los Cauquenes
 

O único hotel 5 estrelas localizado sobre a Praia do Canal Beagle, Los Cauquenes está em um dos lugares mais exóticos do mundo, dando as costas aos cumes nevados da cordilheira dos Andes, mimetizando a arquitetura de lenga e pedra com um privilegiado entorno natural para oferecer uma experiência única.

3* | Villa Piren Hotel & Apart
 

O Hotel Piren está localizado estrategicamente em pleno centro comercial de Puerto Madryn, na região central, justo de frente para o mar e para as praias. Trata-se de uma moderna construção com uma fachada inconfundível, de vidros temperados, finos detalhes de design e um elevador exterior impactante, com vista para o oceano.

3* | Villa Piren Hotel & Apart
 

O Hotel Piren está localizado estrategicamente em pleno centro comercial de Puerto Madryn, na região central, justo de frente para o mar e para as praias. Trata-se de uma moderna construção com uma fachada inconfundível, de vidros temperados, finos detalhes de design e um elevador exterior impactante, com vista para o oceano.

4* | Australis Yene Hue
 

Australis Yene Hue se localiza estrategicamente na cidade, de frente para o mar e a minutos da Península Valdes. Seu nome significa “lugar de baleias” na língua mapuche. Com as melhores vistas, 71 quartos, Spa e um restaurante temático, este belo hotel oferece a proposta mais sofisticada para este destino turístico.

4* | Australis Yene Hue
 

Australis Yene Hue se localiza estrategicamente na cidade, de frente para o mar e a minutos da Península Valdes. Seu nome significa “lugar de baleias” na língua mapuche. Com as melhores vistas, 71 quartos, Spa e um restaurante temático, este belo hotel oferece a proposta mais sofisticada para este destino turístico.

5* | Territorio
 

Em Territorio Puerto Madryn o estilo e profissionalismo dos funcionários, com vocação pelos detalhes, junto à serenidade e o conforto de um prédio que lembra os velhos galpões de tosa, constituem uma grande proposta. Aqui convivem a lembrança e a atualidade, a historia e o presente, o remoto do mar e da estepe e o conforto.

5* | Territorio
 

Em Territorio Puerto Madryn o estilo e profissionalismo dos funcionários, com vocação pelos detalhes, junto à serenidade e o conforto de um prédio que lembra os velhos galpões de tosa, constituem uma grande proposta. Aqui convivem a lembrança e a atualidade, a historia e o presente, o remoto do mar e da estepe e o conforto.

Destinos

Buenos Aires
 

Capital da República Argentina e uma das principais cidades de América Latina, Buenos Aires surpreende pela sua arquitetura. Seu estilo é um reflexo da influência dos espanhóis, franceses e italianos tanto na sua edificação quanto nos parques. A cidade tem grandes avenidas, mansões, prédios, extensos espaços verdes, centenas de esculturas e uma grande quantidade de igrejas; tudo integrado entre casas, prédios comerciais e prédios particulares e modernos arranha-céus.

Buenos Aires
 

Capital da República Argentina e uma das principais cidades de América Latina, Buenos Aires surpreende pela sua arquitetura. Seu estilo é um reflexo da influência dos espanhóis, franceses e italianos tanto na sua edificação quanto nos parques. A cidade tem grandes avenidas, mansões, prédios, extensos espaços verdes, centenas de esculturas e uma grande quantidade de igrejas; tudo integrado entre casas, prédios comerciais e prédios particulares e modernos arranha-céus.

Bariloche
 

Patagonia é o nome através do qual se conhece a um grande território que abrange a parte sul da Argentina e do Chile. Dentro da Argentina, os principais atrativos se localizam na região dos lagos, junto à Cordilheira dos Andes, onde se destaca a cidade de Bariloche; a região onde estão Puerto Madryn e Península Valdés e a Patagonia Austral, onde se situa a cidade El Calafate, o Glaciar Perito Moreno e Ushuaia.

Bariloche
 

Patagonia é o nome através do qual se conhece a um grande território que abrange a parte sul da Argentina e do Chile. Dentro da Argentina, os principais atrativos se localizam na região dos lagos, junto à Cordilheira dos Andes, onde se destaca a cidade de Bariloche; a região onde estão Puerto Madryn e Península Valdés e a Patagonia Austral, onde se situa a cidade El Calafate, o Glaciar Perito Moreno e Ushuaia.

Ushuaia
 

No extremo sul da Argentina, na ilha grande de Tierra del Fuego, se localiza Ushuaia, a cidade mais austral do mundo. A cidade está na baía do mesmo nome sobre o Canal Beagle.Emoldurada por mar, lagos, bosques e montanhas, Ushuaia é uma cidade muito bonita com uma importante infraestrutura de serviços de qualidade que recebe turistas do mundo inteiro o ano todo.

Ushuaia
 

No extremo sul da Argentina, na ilha grande de Tierra del Fuego, se localiza Ushuaia, a cidade mais austral do mundo. A cidade está na baía do mesmo nome sobre o Canal Beagle.Emoldurada por mar, lagos, bosques e montanhas, Ushuaia é uma cidade muito bonita com uma importante infraestrutura de serviços de qualidade que recebe turistas do mundo inteiro o ano todo.

Calafate
 

El Calafate se localiza em Santa Cruz, Argentina, à beira do Lago Argentino, um lugar incrível para curtir a tranqüilidade e a natureza. Daqui é possível apreciar a paisagem patagônica característica, a flora e a fauna. A vila se divide em dois pelo riacho Calafate, um remanso de tranqüilidade de leito rochoso rodeado de sauces (árvore típica). Esta cidade é a mais próxima ao Parque Nacional Los Glaciares e o seu famoso Glaciar Perito Moreno.

Calafate
 

El Calafate se localiza em Santa Cruz, Argentina, à beira do Lago Argentino, um lugar incrível para curtir a tranqüilidade e a natureza. Daqui é possível apreciar a paisagem patagônica característica, a flora e a fauna. A vila se divide em dois pelo riacho Calafate, um remanso de tranqüilidade de leito rochoso rodeado de sauces (árvore típica). Esta cidade é a mais próxima ao Parque Nacional Los Glaciares e o seu famoso Glaciar Perito Moreno.

Puerto Madryn
 


Localizada sobre o litoral atlântico da província de Chubut, na Argentina, Puerto Madryn é a cidade base para percorrer as duas principais áreas naturais protegidas, Península de Valdes e Punta Tombo.

Em 1999 a área da Península de Valdes foi declarada Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO. Este lugar é conhecido no mundo inteiro pela visita da Baleia Franca Austral que de Junho a Dezembro aparece nestas águas para parir e acasalar. Também ressalta a variedade da fauna presente na região: Elefantes Marinhos, Lobos Marinhos, Orcas, Pingüins de Magalhães, Toninas Oveiras, Delfins, Guanacos e variedade de aves marinhas.

A cidade de Puerto Madryn foi declarada capital nacional de mergulho. Muitos amantes do mergulho chegam para mergulhar nas claras e profundas águas dos golfos Novo e San José, tendo maior contato com a fauna marinha.

Puerto Madryn
 


Localizada sobre o litoral atlântico da província de Chubut, na Argentina, Puerto Madryn é a cidade base para percorrer as duas principais áreas naturais protegidas, Península de Valdes e Punta Tombo.

Em 1999 a área da Península de Valdes foi declarada Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO. Este lugar é conhecido no mundo inteiro pela visita da Baleia Franca Austral que de Junho a Dezembro aparece nestas águas para parir e acasalar. Também ressalta a variedade da fauna presente na região: Elefantes Marinhos, Lobos Marinhos, Orcas, Pingüins de Magalhães, Toninas Oveiras, Delfins, Guanacos e variedade de aves marinhas.

A cidade de Puerto Madryn foi declarada capital nacional de mergulho. Muitos amantes do mergulho chegam para mergulhar nas claras e profundas águas dos golfos Novo e San José, tendo maior contato com a fauna marinha.



Novo Comentário
  • Qualificação
  • Nome
  • E-mail
  • Título
  • Comentário

Novo Comentário


Contato

Enviar

Precisa de Ajuda?

A nossa equipe está disponível de Segunda a Sexta das 10hs às 19hs (-3GMT) para ajudar com as consultas.

Argentina
+54 (11) 5031-2088
México
+52 (55) 1207-7454
Espanha
+34 (91) 151-6778


Siga-nos em




© 2014 | Políticas de Privacidade
Todos os direitos reservados

Newsletter

Precisa de ajuda?
A nossa equipe está disponível de Segunda a Sexta das 10hs às 19hs (-3GMT) para ajudar com as consultas.

Argentina
+54 (11) 5031-2088

México
+52 (55) 1207-7454

Espanha
+34 (91) 151-6778

Skype: patagoniatraveler
Msn: info@patagoniatraveler.com
[[snippet.marcadores_sociales_blue]]